Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Juazeiro do Norte: ocupantes de uma moto "pipocam" assaltante a tiros na manhã de hoje (02)


Mal começou o mês de setembro e um homicídio já foi registrado se constituindo no nonagésimo do ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 08h30min desta segunda-feira, Antonio Marcos Silva Nunes, de 31 anos, que residia na Rua Antonio Nunes na localidade denominada Prourb (Triângulo), foi morto a tiros. Há dois meses, ele tinha conquistado sua liberdade da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC).

Segundo testemunhas, a vítima foi até um canteiro de obras onde está construindo uma casa na Rua Mariana Dantas naquela mesma localidade, a fim de conversar com os pedreiros. Quando estava de saída em sua motocicleta, dois homens se aproximaram de Antonio Marcos em outra moto, sendo uma Honda Bros de cor preta e sem placa. Um deles desceu do veículo e sacou um revólver passando a efetuar disparos.

Com o desafeto já caído por sobre o seu veículo, o acusado ia saindo e retornou para dar mais um tiro na cabeça enquanto o ex-presidiário agonizava. Segundo a polícia, Antonio Marcos respondia por crimes de roubos e tráfico de drogas e já havia novo mandado de prisão em aberto determinado pela justiça contra o mesmo a partir de investigações que estavam sendo feitas.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F