Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Itapajé: prefeitura prorroga prazo de inscrição do Concurso Público.

A prefeitura de Itapajé prorrogou o prazo de inscrição do Concurso Público. Inicialmente as inscrições do concurso seria até o dia 30 de agosto e agora o último dia será no próximo dia 6 de setembro ( sexta-feira)

Neste certame serão oferecidas 485 vagas para preenchimento imdiato e cadastro de reserva para 1485 postos. Sendo que deste total serão reservados 5 % para as pessoas com deficiência física.

Aos postos de nível médio correspondem as funções de agente administrativo, agente de tributos municipais, agente municipal de trânsito, fiscal de tributos, secretário escolar, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal. As vagas para nível superior compreender o maior número de postos entre as áreas da saúde, educação, ciências agrárias e veterinária.

Apesar da alteração no prazo de inscrição, a prova do certame continua marcada para 29 de setembro às 9 horas da manhã. A seleção será composta de prova objetiva de conhecimentos gerais e prova discursiva/produção textual.

De acordo com o edital, haverá exame de avaliação física e exame de avaliação psicológica para o cargo de agente municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F