Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Itapajé: incendio atinge deposito de reciclagem localizado próximo a posto de gasolina.

  

Informações do Blog do Maikon Rios dão conta de incêndio ocorrido em deposito de reciclagem localizado próximo ao posto Apolo em Itapajé, as margens da BR- 222.

O sinistro começou na madrugada de hoje por volta das 4h00 da manhã. O corpo de bombeiros foi acionado, e os representantes da defesa civil daquele municipio disponibilizaram carros-pipas para apagar as chamas. Há suspeita de que alguém tenha ateado fogo no mesmo.

O Blog NEWS IRAUÇUBA vem alertando as autoridades há tempos sobre os riscos deste tipo de comércio praticado dentro das cidades. Grande parte sem mínimas condições de funcionamento, sem licença, sem higiene e sujeito a incêndio desse espécie. Esse material armazenado inadequadamente representa riscos exponenciais à população.

No dia 20 de abril O NEWS IRAUÇUBA fez DENÚNCIAS sobre  um deposito de reciclagem que funciona na em plena avenida Jorge Domingues, em Irauçuba. Na ocasião procuramos até o Ministério Público para denunciar, mas até a data atual contínua o mesmo problema. Esperamos que as autoridades responsáveis tomem providências antes que ocorra um acidente como esse que ocorreu em Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F