Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Irauçuba: criança de 11 anos de idade morre ao ser atropelada por caminhão na Avenida Paulo Bastos.

                                                                    Foto: Facebook

Veículo atropelador encontra-se apreendido na Unidade da Polícia Civil.

Por volta das 10h00 da manhã de hoje ocorreu um acidente com uma vítima fatal: uma criança das iniciais V.L.O, nascido em 02 de fevereiro de 2002. Informações de populares era de que o garoto transitava pela rua Luís da Mota e Melo, no centro da cidade, em uma bicicleta.  O garoto não vinha pilotando-a e sim empurrando-a. Ao entrar na avenida Paulo Bastos um caminhão o  atropelou.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas já chegou naquela unidade  sem vida. Após o atropelamento o motorista fugiu, mas o veículo foi identificado e apreendido pela Policia Militar, trata-se de caminhão da marca Mercedes Benz, placas HUC 4152. O veículo é um dos muitos que transportam água para venda na cidade.  E encontra-se apreendido em frente a Unidade de Polícia Civil do município.

A vítima residia na rua Luís da Mota e Melo, s/n bairro da Esperança. E sofreu diversas lesões pelo corpo e um forte pancada na cabeça e será encaminhada ao IML de Sobral. Populares comentavam no local do acidente sobre a situação que se encontra o trânsito na cidade. Motoristas desrespeitam a regras mais elementares de trânsito. No centro caminhões estacionam em frente aos mercantis, muitas vezes interditando a avenida.

Grande parte do motoristas dos veículos automotores dirigem sem habilitação, colocando em risco à vida de inocentes. Espera-se providências da parte do governo estadual, que é o responsável pelo trânsito, já que o mesmo, anda não é municipalizado.

8 comentários:

  1. E uma vergonha a situação em que se encontramos em Irauçuba, perante a irresponsabilidades de muitos motoristas...
    como deve estar a família desse garoto que morreu hoje, vi o acidente!!
    estou muito triste!!.

    ResponderExcluir
  2. a irauçuba pede socorro...
    a irauçuba pede organização no transito...
    o POVO pede RESPEITO, a nós cidadoes pedestres, e SEGURANÇA PARA NOSSAS CRIANÇAS..
    >>>>>>>>>>>>>>> s. o. s. i r a u ç u b a <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,em Irauçuba os motoristas e motociclista não sabem o que é dirigir no trânsito,é uma total irresponsabilidade, Sempre que vou aí,nossa! É cuidado triplicado com minhas filhas. Lamento muito por essa criança e por seus pais,Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  4. imbecil é o que eu chamo esse motorista. idiota tirar a vida de uma criança. meu primo. deixou a mãe dele em pânico. Deus existe e se voce tiver vendo esse recado se prepara. porque o que é teu ta guardado. muito triste. e revoltada

    ResponderExcluir
  5. sei que guarda municipal não faz o trabalho de segurança no transito, mais que amenizaria essa bagunça, quando as pessoas saem das fábricas pioram as coisas, pq quando vão para o almoço as rua estão praticamente interditadas com caminhões tomando conta das ruas em frente os mercantil... ATENÇÃÃÃÃÃO Sr. prefeito, coloque urgente os guardas municipal!!!!! #FICA A DICA....

    ResponderExcluir
  6. Na Irauçuba está um caso sério a irresponsabilidade no trânsito, eu sempre dizia aos meus amigos " na Irauçuba só irão organizar o trânsito quando atropelarem algum filho de alguém importante ou matarem alguém" e infelizmente isso aconteceu. Espero que agora as autoridades da cidade resolvam tomar uma atitude em relação ao trânsito maluco de Irauçuba, magoe quem magoar, porque fico pensando talvez não fizeram nada ainda comendo de magoar os comerciantes pois no centro não tem quem passe quando os caminhões estão descarregando. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a realidade de irauçuba é podre nao só no transito dentro de irauçuba mas na br 222 tambem.o desrespeito é grande.Até para os mototaxista nos darem um capacete é uma luta pois eles dizem q nao precisa.entre outros grandes problemas q existe aqui,e vai piorar mas temos q arregaçar as mangas pra melhorar.

      Excluir
  7. Isso é uma vergonha! O BURRO E SEM CORAÇÃO matou uma criança de apenas 11 anos, e ainda fugiu sem prestar socorro! Onde vamos parar? Esses motoristas e motociclistas são um bando de animais! Não respeitam ninguém! São TODOS EGOÍSTAS! Já que Irauçuba é uma cidade pequena, era pra existir respeito com os pedestres! E agora? Ele matou o Valderlan e os policiais não foram atrás e se foram, procuraram só até às 15 horas como disse um PM que o nome não me recordo no momento. Não continuaram a procura, porque a criança é de família pobre? Só quero que saibam que isso NÃO VAI FICAR ASSIM! A justiça dos homens pode até falhar, mas a de DEUS NUNCA FALHA! Esse infeliz vai dormir todos os dias com a imagem de uma criança no chão morrendo e ele fugindo. Nessas horas ele não soube nem ser um HOMEM de verdade, porquê HOMEM QUE SE DIZ HOMEM, não foge. Ele assume o que fez. Estou numa profunda tristeza. Que Deus acalme os corações dos pais.
    Ass. Yasmin Lopes, prima do Valderlan.

    ResponderExcluir

CURTIR F