Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Irauçuba: ancião de 82 anos é assassinado em crime com suspeita de latrocínio.

O senhor  José Alves Moura, comerciante, 82 anos residente à avenida Paulo Bastos, s/n, próximo a Academia do Júnior da rodoviária, no bairro de Fátima, foi encontrado morto na tarde de hoje(25). A Polícia Militar e  o inspetor Fred da polícia Civil encontram-se na residência da vítima realizando as primeiras investigações a respeito do crime.

O corpo do comerciante encontra-se em um quarto, e bem próximo uma barra de ferro(trilho) de aproximadamente  40 centímetros, que pode ter sido usada para assassiná-lo. Pela posição que o corpo encontrava-se nota-se que o ancião sofreu uma forte pancada na face.

José Moura era viúvo e morava sozinho, seus companheiros eram 3 pequenos animais (cachorros)  e em sua casa, mantinha um pequeno comércio. No local do crime no momento em  que fazíamos a matéria encontrava-se uma senhora que ajudava o ancião nos afazeres domésticos, mas que não residia com ele. A senhora contava aos policiais que a vítima  pode ter sido assassinado por alguém que queria roubá-lo, segundo ela, o cofre dele  encontrava-se arrombado.

A vítima era bastante  conhecida em Irauçuba há cerca de 30 anos atrás foi proprietário de uma casa  comercial, no centro da cidade. A população  lamenta que um senhor pacato, trabalhador já com uma idade tão avançada, ser assassinado de maneira tão cruel.