Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

News Irauçuba completa a marca de 1/4 de milhão de acessos.

O Blog de Irauçuba completou hoje(18) a marca de 250.000 acessos. Para um blog  de notícias regionais é um número excelente. 

Durante este período publicamos um total de 944 postagens das mais variadas notícias. Algumas causaram polêmicas, outras mostrando as coisas positivas que aconteceram em Irauçuba nos últimos anos. Não somos profissional do ramo jornalístico, mas a rede mundial possibilitou-me a mostrar um hobby que aprecio desde de criança: escrever, pode até alguém  venha  a  criticar-me por ter a audácia de dizer que sou escritor, mas não estou me intitulando como tal.

Procuramos mostrar as noticiais regionais para que os irauçubenses que moram aqui e em outras paragens possam ter informações de nossa terra. De certa forma estamos conseguindo, muitos cidadãos de outras cidades acompanham as notícias aqui publicadas.

Buscamos  interagir com as pessoas que nos acompanham, o Blog tem uma página na rede social Facebook, onde quase 400 pessoas curtem as notícias. Através da rede social as matérias publicadas no Blog alcançam cada vez mais pessoas.

Agradecemos aos elogios, bem como, as críticas que foram a mim dirigidas. Obrigados a todos e nossa meta é chegar a 1 milhão de acessos em tempo  breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F