Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 31 de agosto de 2013

Itapajé: na feira local mulher é lesionada com um tiro de revólver por engano e marginal sai ferido à faca.


Informações do Blog do Clesio  Marques que na manhã de hoje, na feira de Itapajé ocorreu uma briga entre marginais. Os bandidos estavam armados de faca  e revólver e que uma transeunte de nome  Sra. Maria Nilza Costa  que reside na localidade de Serrote do Meio naquele município foi atingida por uma bala perdida disparada por um dos marginais envolvidos na briga.

Segundo informações da Policia os marginais queriam acertar as "contas" com um menor de 17 anos de idade, e que este já tem várias passagens pela Polícia, inclusive esse menor foi lesionado à faca pelos outros dois marginais, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Itapajé, onde passa bem

Já a mulher levou um tiro na região do abdome e também foi socorrida ao Hospital, mas devido a gravidade das lesões sofridas será encaminhada à Fortaleza.

A segurança na Terra do Frade de Pedra, assim como em todo estado do Ceará encontra-se em estado terminal. E a população do estado paga caro pela incompetência das autoridades. neste estado  tem dinheiro para tudo: compra de helicóptero para  as autoridades  passear, buffet com caviar, aquário  e inúmeras coisas inúteis que só prejudica  o povo.

Contratar policiais, capacitar, policia científica não é prioridade pública desse governo. E a população paga o "pato". infelizmente.... Até quando!!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F