Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Itapajé: final de semana violento dois homícidios à bala uma mulher foi assassinada em frente a clube.

O final de semana foi bastante violento com o registro de dois homicídios em Itapajé. O primeiro caso aconteceu por volta 01h da madrugada de domingo (18), quando uma dupla armada, em uma motocicleta, efetuou vários disparos contra um aglomerado de pessoas que estavam nas proximidades do Guanacés Club no centro da cidade, local onde acontecia uma festa. Segundo testemunhas vários tiros foram disparados e duas pessoas saíram lesionadas, sendo um homem e uma mulher. 

As duas vitimas foram socorridas para o hospital municipal, porém, a mulher identificada como Quitéria Silva Araújo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o senhor de 53 anos foi atingido com um tiro na região do maxilar e teve de ser transferido as pressas para o IJF em Fortaleza.
 
As informações iniciais dão conta de que as vitimas não eram aos alvos dos criminosos e foram atingidos por engano, uma vez que ambos não tinham desafetos. Enquanto atendia esta ocorrência na Rua Major Barreto, a policia recebeu um comunicado dando conta de um jovem teria sido lesionado a bala no Bairro Padre Lima. 
Uma viatura foi até o local e encontrou o corpo de um homem, já em óbito. O corpo estava caído dentro de uma casa. Segundo a proprietária, a vítima invadiu sua casa em busca de abrigo, mas foi alcançado pelos acusados.
Nos dois casos os acusados não foram identificados, porem existe a suspeita de que tenham sidos os mesmos criminosos. A policia continua em diligencia, mais até o momento ninguém foi preso. Com esses dois registros, sobe para sete o numero de homicídios em 2013 na cidade de Itapajé.
Fonte: Blog do Clesio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F