Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Irauçuba: Policia faz apreensão de uma grande quantidade de mídia pirata.

Segundo informações fornecidas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM local, na tarde do dia 13 por volta das 14h00 os policias realizavam uma ronda rotineira  quando  chegaram na avenida Paulo Bastos, perto do Posto Itajavé, se depararam com uma pessoa em um carro em atitude suspeita.

Os policiais da viatura abordaram  o motorista do veículo e revistaram o interior do mesmo.  e encontraram uma grande quantidade de mídia pirata: cerca 528 DVDS, 237 CDS  além de R$180,00 que era transportada num carro de cor preta, de modelo  IBIZA de placas HVH 9127. O proprietário do material trata-se de Cleidivãnio de Sousa que reside à rua Vitalino Peixe, Barateiro em  Itapajé.

A mídia pirata foi aprendida e  autor do delito foi encaminhado a delegacia de Policia Civil de Itapajé onde  foi autuado no Art. 184 parágrafo 1º do CPB ( violar direitos do autor) um crime que pode resultar em pena de 2 a 4 anos de reclusão.

                           Homem é preso por furto de uma vaca.


Também na tarde de ontem Policias do destacamento da PM prenderam  o elemento conhecido como Benedito Narcélio Ferreira Barroso, que reside no bairro de N Senhora de Fátima, nesta cidade. Consta no registro de ocorrência que o mesmo furtou uma vaca do Sr. Pedro Mota Barreto que reside no bairro da Barragem. no bairro da Barragem. 

O motorista conhecido como Agliberto contou aos policiais que o autor  do furto teria lhe procurado  para transportar uma vaca para Itapajé, pois tinha vendido o animal naquela cidade para um marchante. 

Os policiais de Irauçuba comandados pelo SGTo Magno foram até aquela cidade e  prenderam  o sr. Raimundo Holanda Leite que confessou que comprou a vaca por R$ 700,00 inclusive, já tinha abatido o animal.
O autor do furto foi preso e levado a delegacia de Policia Civil de Itapajé onde foi autuado no art 155, paragrafo 1º do CPB. Enquanto o marchante que comprou a vaca foi autuado por crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F