Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É prá passar na Cara de Pau: Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte compra 312 mil frascos de óleo de Peroba e 4 mil vassouras.






MATERIAL COMPRADO PELA CÂMARA DE VEREADORES
  1. 1200 QUILOS DE AÇÚCAR
  2. 2500 QUILOS DE SABÃO ( LAVAR SUJEIRA.... LITERALMENTE)
  3.  4200 VASSOURAS
  4. 2500 CAIXAS DE FÓSFORO
  5. 33000 ESPONJAS DE AÇO
  6. 312.000 FRASCOS DE  ÓLEO DE PEROBA ( PRA PASSAR NA CARA DE PAU)
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará, é alvo de uma investigação por causa de um compra pra lá de extravagante. O Ministério Público descobriu que foram adquiridos produtos como sabão e vassouras em uma quantidade inacreditável. Essa é a mesma cidade que,  no começou do ano, tentou reduzir o salário dos professores.

“Não precisa de vassoura para varrer? Então, se precisa de vassoura é para ser comprado”, justifica o O presidente da Casa, Antônio de Lunga.

A oposição pediu uma investigação do Ministério Público. “Na Câmara Municipal só existe uma cantina, nós só temos duas sessões ordinárias por semana. Então, eu não vejo porquê dessas compras absurdas”, diz o vereador Danty Benedito.

Segundo o autor da denúncia, o material, comprado entre março e junho, nunca entrou na Câmara Municipal. O presidente da Casa rebate as acusações: “As notas fiscais das compras estão aqui na Câmara, as originais, à disposição de quem quiser ver as notas fiscais”.

Todo o material está guardado em um prédio particular, ou seja, não pertence à Câmara de Vereadores e fica a cerca de quatro quilômetros da sede do legislativo de Juazeiro do Norte.

O vereador da mesa diretora Darlan Lobo disse que está envergonhado: “Isso é uma vergonha". Chacota, de passar na rua e perguntarem ‘Cadê as vassouras? Cadê o sabão?’".

Fonte: Site Miséria.

Um comentário:

  1. Vou copiar vocês, se me permitem, e usar um pedaço de madeira e um frasco de óleo de peroba para fazer meu protesto contra os três poderes da União, aqui em Brasília, no 7 de setembro. È muita cara de pau desses aloprados, que,digasse de passagem, o povo põe no poder.

    ResponderExcluir

CURTIR F