Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeitura de Irauçuba publica edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público de 2013.



O Jornal  O POVO de hoje publicou Edital de convocação de aprovados no último concurso realizado em 2013 pela prefeitura de Irauçuba. Este é o segundo Edital de convocação, o primeiro foi publicado no dia 28 de junho.

Na relação dos convocados consta  os aprovados para os cargos de: Professor, Assistente Social,  Auxiliar de Serviços, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Motorista. Os convocados tem o prazo de 5 dias úteis contados a partir de hoje para comparecerem ao Departamento de RH do município, com a documentaçao  completa para a investidura no cargo ao qual foi aprovado.

O prefeito Zé Mota falou ao News Irauçuba  que a prefeitura já convocou a maioria dos classificados no concurso e que ainda no decorrer do ano deve ser enviado projeto de lei para a Câmara criando novos vagas. "É interesse da gestão procurar a cada dia melhorar a vida dos munícipes e esta qualidade passa pela profissionalização dos quadros do serviço publico municipal" disse o prefeito.

A relação contendo o nome, bem como o cargo convocado, você pode conferir abaixo:


AGENTE ADMINISTRATIVO- JANAINA MOTA SOUSA PINHEIRO,  FRANCISCO FRANCIMAR FERREIRA - ASSISTENTE SOCIAL- MARIA  ELIANE HOLANDA DE SOUSA LARA, ÂNGELA GABRIELA MOTA - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE -SEDE/CENTRO  - FRANCISCA AURELIANA BORGES DE MESQUITA - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - MARIA PATRICIA ARAÚJO PEDROSA, FABIANO BRAGA HOLANDA, ANTÔNIA LEIDIANE VIEIRA DA SILVA - MOTORISTA - ANTONIO FRANCISCO BARROSO CUNHA,  PAULO CÉSAR BARBOSA  FERNANDES,  JOSÉ VALMIR MOTA RAMOS, ANTÔNIO TEIXEIRA MOTA - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (BIOLOGIA) LUIS GONZAGA BRAGA FIRMINO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (EDUCAÇÃO FÍSICA) FRANCISCO ARTUR DA CUNHA BORGES, FLÁVIO RAMOS BASTOS LOPES - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA ( MATEMÁTICA) LUCIANA MENDES DA CRUZ, VELERIA ALELUIA RODRIGUES BRAGA - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - WAGNER MONTEIRO DOS SANTOS













a

2 comentários:

  1. Quando vai acontecer a prova física para o cargo de guarda municipal?

    ResponderExcluir
  2. quando vai acontecer a prova fisica pra guarda municipal, é onde vai sai a lista dos aptos para fazer a prova ?

    ResponderExcluir

CURTIR F