Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

Itapajé: carreta tomba no KM - 129 da BR-222 na curva do Jorge.


Na manhã de hoje(06) ocorreu um tombamento de uma carreta no Km 129  da BR-222. O fato aconteceu  na descida do Alto da Maria Forte, numa curva bastante acentuada, o veículo tombou no acostamento da rodovia. A carga transportada (esquadrias de alumínio e chapa de ferro) ficou espalhada pelo acostamento da BR.
A carreta da marca Mercedes Benz de placas OIB 4539 da cidade de Aquiraz. O motorista do veículo, encontrava-se no local do acidente e não sofreu escoriações ou lesões de natureza grave. Agora à tarde por volta das 17h00 quando o NEWS IRAUÇUBA foi até o local, populares que supostamente residem nas  imediações  do acidente, encontravam-se saqueando a carga. Muitos saiam  do local levando esquadrias e chapa de ferro nas costas. 

Essa atitude  embora criminosa é comum quando ocorre um acidente nas rodovias, com produto de consumo, mas ainda não tínhamos visto saque  de chapas de ferro ou esquadrias.

              Momento em que  populares saqueavam a carga da carreta que tombou

Um comentário:

  1. Eu não sou a favor do saque a veículos, mais nesse caso, o caminhão foi retirado do local, sendo que a carga permaneceu ali, se eles quisessem a carga tinham levado em outro caminhão;

    ResponderExcluir

CURTIR F