Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2013

Itapajé: caminhão desgovernado bate em pedra e mata os dois ocupantes na CE- 168 na descida da ladeira do Camará.

              O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens
                           Corpo do ajudante embaixo do carro
Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado dia 20 de julho na CE 168 que liga Itapajé a Itapipoca, um caminhão do tipo baú perdeu o controle e bateu contra uma pedra na descida de uma ladeira entre Itapajé e o distrito de Camará. 
 
O acidente aconteceu nas proximidades da ladeira conhecida por “Curva do Samuel” onde já aconteceram vários acidentes. O ajudante foi arremessado para fora do veículo e ficou debaixo do caminhão e teve morte imediata.  Informações de populares que chegaram logo que o acidente aconteceu são de que o motorista ainda pediu socorro, mas, não suportou a gravidade das lesões e faleceu pouco tempo depois. 
 
As duas vítimas ficaram em uma situação difícil de serem removidas. A polícia de Itapajé esteve no local e solicitou o rabecão do IML juntamente com o corpo de bombeiros de Sobral para a retirada dos corpos. Ainda não há identificação das vítimas. O caminhão tinha placas HJI 3493 inscrição de Uberlândia Minas Gerais. Mesmo com a presença da polícia algumas pessoas ainda tentavam subtrair algum tipo de mercadoria que estivesse no interior do baú. 
 
Acidentes na CE 168 são frequentes devido às ladeiras e curvas sinuosas que requer atenção redobrada dos motoristas ao trafegar nesta região.
 
Fonte: Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F