Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Irauçuba: Morre anciã de 75 anos que foi atropelada no último sábado (13) por motoqueiro.

Morre a anciã que foi atropelada no último sábado (13) na área urbana desta cidade na  BR- 222. Trata-se da sra. Maria Andrade Pereira  de 75 anos de idade, moradora do bairro do Cruzeiro. A idosa foi atropelada por uma moto que era pilotada pelo presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e ex  vice-prefeito de Irauçuba, Antônio do Nascimento Coelho (Citônio)

A vítima sofreu( TCE) traumatismo crânio encefálico) e fratura exposta na perna direita. O fato ocorreu por volta das 20h00 do sábado. Ela  foi socorrida ao Hospital Municipal e de lá transferida para a Santa de Misericórdia de Sobral, e veio a falecer naquela unidade hospitalar, no dia de ontem. O enterro da vítima ocorrerá hoje no cemitério local.

Lamentavelmente a reforma da rodovia que era para ser considerado um fator positivo para a população irauçubense, está se tornando um verdadeiro terror devido as constantes mortes por atropelamento neste trecho. O pior é  que as vítimas são sempre pessoas indefesas: crianças e idosos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F