Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Irauçuba: em vistoria na cadeia pública PM encontra váríos celulares e outros aparelhos eletrônicos.





O Juiz de Direito da Comarca de Irauçuba Dr. Fernando Vicente requisitou que a Policia Militar realizasse vistoria nas celas da Cadeia Pública. A equipe do destacamento da PM de Irauçuba comandadas pelo Cabo Clesio e por policiais militares de Itapajé realizaram a operação na tarde de ontem (24) naquela unidade prisional.

Nas 4 celas da cadeia os policiais encontraram muitos telefones celulares. Segundo os policiais alguns aparelhos encontravam-se dentro dos ralos dos banheiros cobertos de areia, para dificultar encontrá-los. Ao todo, foram apreendidos:  7 telefones celulares, 4 pendrives, 4 caixas de som, 3 baterias, além de 4 Chipes de telefone, além de um adaptador de cartão de memória.

                                             Outras ocorrências Policiais.

Na noite do dia 22 por volta das 21 horas quando a viatura da PM realizava blitz itinerante  na área central, na avenida Paulo Bastos, no bar da Conceição. Os policiais prenderam Antônio José de Sousa, ele encontrava-se embriagado e portando uma faca tipo peixeira.

Já por volta das 17h00 do dia 22 os policiais militares foram acionados para uma ocorrência no bairro Gil Bastos. Ao chegar naquele bairro os policias militares prenderam o sr.  Francisco Joelito Barroso, 75 anos. O sr. havia discutido com outra pessoa e encontrava-se portando uma faca peixeira.