Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capturado bandido envolvido no assalto que matou o Sd e feriu um Subtenente da PM em Irauçuba


                                               
                                         Foto de Marcílio, 24 anos, bandido capturado

Policiais da Delegacia da Policia Civil de Itapajé e do DIP ( departamento de inteligência policial)   capturaram um dos bandidos envolvidos no assalto do carro do Mastruz da Sorte. Este assalto ocorreu no último dia 29 de junho AQUI EM IRAUÇUBA na entrada da cidade e resultou na morte do SD Izaias e de um dos bandidos, saiu também  gravemente ferido um Subtenente da PM.

Marcílio Lopes Rodrigues, 24 anos  é  natural de Irauçuba  distrito de Coité e foi capturado pela polícia  próximo ao distrito de Missí. Segundo informações divulgadas  no Site da SSPDS no momento da prisão o bandido não esboçou nenhuma reação.

O CRIME - Uma tentativa de assalto contra um carro-pagador que recolhia dinheiro de uma casa lotérica terminou em tiroteio e morte, no último dia 29 de junho, em Irauçuba. Na ocasião, o soldado PM Isaías Pinto do Nascimento, 30, foi atingido e morreu no hospital. Um dos assaltantes também foi ferido no tiroteio e morreu. Ele foi identificado como Tarcílio Mesquita dos Santos, o “Branco”, 21. Durante o enfrentamento, o subtenente Francisco do Santos Rodrigues, 47, foi baleado. Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
 
Fonte: SSPDS