Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Irauçuba: queda de andaime mata um operário e deixa outro gravemente ferido. O acidente ocorreu na avenida Paulo Bastos.

                                      


Por volta das 14 h30 de hoje (10)  ocorreu um grave acidente quando da montagem de um andaime, para a troca de lâmpadas nos postes da avenida Paulo Bastos, Irauçuba. O local do acidente fica próximo ao grupão, colégio estadual, localizado na entrada da cidade.

Informações não oficiais era de que os operários realizavam a montagem do andaime para que o eletricista fizesse a troca de luminárias. Como estava ventando muito, o andaime tombou fazendo com que os dois caíssem.  O primeiro acidentado foi identificado como  Marcos José Borges Vieira, 38 anos,  morador da Rua João Salustiano da Mota, no bairro do Cruzeiro. Ele sofreu fratura exposta na perna e no braço, além de suspeita de TCE. Foi  encaminhado ao Hospital Municipal e de lá transferido para Sobral. Devido a gravidade das lesões veio a óbito antes de chegar naquela cidade.

O segundo acidentado trata-se de Eliab Pinto de Mesquita, nascido 20/01/1985 morador da localidade de Pedra Ferrada, zona rural. O mesmo deu entrada no Hospital  Municipal com suspeita de TCE. E também foi encaminhado a emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.