Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Irauçuba: tentativa de assalto ao carro do Mastruz da Sorte termina com dois mortos e um gravemente ferido, um dos mortos era policial militar.

          Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto tombou com cerca de seis tiros

Por volta das 20h00 de hoje(29) uma tentativa de assalto ao carro do Mastruz da Sorte terminou numa tragédia: dois mortos e um gravemente ferido. Segundo informações extraoficiais o carro da empresa de premiação vinha pegar o dinheiro da venda de cartelas em Irauçuba. Nele vinha policiais militares que faziam a escolta.

Na entrada da cidade, próximo ao grupão motoqueiros abordaram o carro para assaltá-lo não se sabe precisar se eram dois os mais motoqueiros. Houve uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e os policiais que vinham no carro. O resultado do tiroteio foi que um dos bandidos tombou sem vida Trata-se de Tarcílio Mesquita dos Santos, 21 anos de idade, informações preliminares dão conta que ele tombou com seis tiros de pistola, e que o mesmo era morador do distrito de Coité, aqui em Irauçuba..

Dois dos policiais que encontravam-se no carro saíram baleados e foram encaminhados ao Hospital municipal e de lá devido a gravidade das lesões foram enviados à Sobral. Segundo informações colhidas o SD Isaías que levou um tiro no abdômen não suportou a gravidade das lesões e  morreu antes de chegar em Sobral. O Subtenente F. Santos também foi baleado com um tiro no tórax e seu estado de saúde é considerado grave.

Policiais do destacamento da PM de Irauçuba juntamente com reforços que chegaram de outras cidades da região estão fazendo buscas intensas na região de Irauçuba na tentativa de capturar os outros bandidos que participaram desta tentativa de assalto.

Uma moto que os bandidos pilotavam encontra-se aprendida, além de uma pistola e um revólver com as munições deflagradas foram apreendidas e encontram-se no Destacamento da PM, não sabe-se precisar se armas pertencem aos bandidos ou são dos policiais. Logo mais o NEWS IRAUÇUBA estará fazendo a cobertura completa deste fato de natureza grave que aconteceu nesta cidade.