Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Irauçuba: motoqueiro morre acidentado na curva do Carão na BR- 222.







Na manhã de hoje (23)mais uma vítima fatal entra nas estatísticas  por acidente de moto. Desta vez um motoqueiro que se deslocava no sentido Itapajé -Irauçuba ao chegar no Km 147 mais precisamente na curva do Carão o piloto saiu fora da pista e caiu na ribanceira uns 10 metros fora da rodovia.

Informações fornecidas por pessoas presentes ao local do sinistro era de que a vítima residia no bairro Gil Bastos, aqui na sede, era conhecido pelo nome de Alexsandro. Ele pilotava uma moto da marca Honda 125 CC de placas HVT 5615 de Irauçuba. Por ironia do destino o piloto morreu com o capacete na cabeça, a uns cinco metros do corpo, encontrava-se um botijão de gás que era transportado  na garupa da moto.

Nesta curva já ocorreram inúmeros acidentes, o último foi em dezembro de 2012 clique aqui os constantes acidentes  indicam que ocorreu um erro na projeção da mesma. Outra hipótese e o excesso de velocidade dos condutores de veículos (a rodovia foi reformada neste trecho e a pista encontra-se em ótimo estado).

A PRF e policiais do destacamento da PM encontram-se no local à espera da Perícia Forense que deve indicar as prováveis causas do acidente.  O corpo será levado ao IML de Sobral para que sejam adotadas as providências de praxe.