Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Irauçuba: morre o 2º operário vítima da queda do andaime.

Faleceu ontem o segundo operário do acidente que ocorreu no último dia 10. Trata-se de Eliab Pinto de Mesquita, 28 anos, que morava na localidade de Pedra Ferrada, zona rural. O operário encontrava-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Informações extra oficiais era de que as duas vítimas montavam um andaime, em um poste da avenida Paulo Bastos. O objetivo era a troca das luminárias que encontravam-se  queimadas", quando de repente ocorreu uma forte ventania que fez com o andaime tombasse. Os dois caíram sendo que o primeiro: Marcos José Borges Vieira, sofreu fraturas múltiplas. Sendo socorrido ao Hospital Municipal e depois  encaminhado à Sobral. Falecendo antes de chegar naquela cidade.

Já a segunda vítima sofreu uma  forte pancada na cabeça, vindo a causar  traumatismo craniano. Sendo encaminhando a Santa Casa de Misericórdia, ao chegar naquele hospital, já encontrava-se em coma. Na noite de ontem por volta das 20hs00 não resistiu e veio a óbito.

Boatos que circulam na cidade  e também através da rede social  Facebook  são  de que os operários  teriam morrido  vítima de choque elétrico. Com certeza a policia tomou conhecimento do fato e deve investigar as causas do ocorrido. O laudo expedido pelo IML apontará a causa da morte dos dois  rapazes.

O blog News Irauçuba tem como missão de divulgar as notícias regionais e não estamos aqui para apontar se foi a ou b que são culpados deste acidente. Caso a investigação aponte para esta linha, divulgaremos então a versão oficial do fato, assim que as autoridades responsáveis o fizer.