Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Irauçuba: acusado de participar do assalto ao carro do Mastruz da Sorte morreu próximo ao portão do colegio do estado.


                                        Foto do assaltante que veio à óbito no local do crime

                                             Marcas de sangue e de balas no portão da escola
A tentativa de assalto que ocorreu na noite de ontem(29) ao carro  que fazia a arrecadação do dinheiro da venda de cartelas do Mastruz da Sorte que resultou num tiroteio entre os bandidos e os policiais que faziam a escolta. 

Os meliantes encontravam-se numa moto parados em frente a escola estadual situada a avenida Paulo Bastos, enquanto no carro vinha três ocupantes sendo dois deles policiais militares.Ao perceber que se tratava de um assalto, ocorreu uma troca de tiros entre as partes, sendo que os dois policiais foram atingidos pelos tiros. Enquanto Tarcilio Mesquita dos Santos, um dos meliantes, foi atingido com vários disparos. No portão da escola estadual encontram-se marcas do tiroteio. O elemento atingido pelos tiros morreu encostado no portão da escola..

Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade das lesões  foram  encaminhados imediatamente a Sobral. Sendo que o SD Izaias morreu antes de chegar naquela cidade, o Subtenente F Santos foi operado e seu estado de saúde é considerado bom.

Circulam informações de que o outro elemento  que participou da tentativa de assalto encontra-se também baleado. Este empreendeu fuga após o tiroteio, e que também encontra-se  baleado. A policia entrou em contato com os hospitais da região para que  lhes comunicassem, caso algum suspeito chegasse ferido à bala nas emergências dos hospitais da região. Informações fornecidas pela policia são de que os dois bandidos acusados do crime residiam no distrito de Coité e que são primos entre si.