Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

Filas enormes, caixas eletrônicos quebrados, falta de espaço: população de Irauçuba reclama do atendimento do Posto do BB.


Moradores da cidade estão a reclamar do atendimento do Posto avançado do BB. Filas, caixas eletrônicos sem funcionar, falta de dinheiro. Entre os dias 25 até o dia 10 do mês subsequente  se instala uma bagunça, um cliente relatou que dos dois caixas eletrônico  que podia fazer saque, na quinta-feira ( 6)um se encontrava quebrado, avolumam-se queixas em relação ao BB.

Na sexta-feira (7) constatamos in loco as enormes filas dentro da agência. Muitos clientes não podiam nem entrar para sacar  dinheiro. Além de que o prédio onde funciona o banco se encontra muito pequeno para o grande número de clientes. Indaga-se da diretoria do Ceará o porquê de tanto desrespeito ao moradores da cidade. O Banco do Brasil é um dos maiores conglomerados financeiros do país. E o gasto para a construção de um prédio maior, com a instalação de mais caixas de auto-atendimento é ínfimo.

Sabemos que nos últimos anos Irauçuba passou por um crescimento extraordinário, com implantação de indústrias, o comercio cresceu, novas lojas. Os técnicos do BB com certeza conhecem através de números o quanto  a cidade avançou. O que a população exige é que o BB invista na melhoria do atendimento na cidade. Aplique um pouco do que lucra no bem estar da clientela. 

Não é justo que o BB obtenha altos lucros nas cidades do interior, e em troca desrespeite os clientes destas urbes. Ocorre que nas cidades maiores onde a concorrência   dos bancos é mais acirrada, o BB constrói suntuosas agências, para uma clientela pequena. O povo tem  absoluta razão ao exigir, afinal o BB é uma instituição que grande parte do capital é formado por dinheiro público

Esta já é a segunda postagem que o News Irauçuba faz sobre o atendimento do BB. Há exatos 11 meses postamos matéria CLIQUE AQUI na qual já reclamávamos sobre o desrespeito aos clientes do BB de Irauçuba. Aguardarmos que a direção do banco dê resposta aos seus clientes!




2 comentários:

  1. Nao acho q o atendimento la seja ruim pois sou muito bem tratada la pelos Funcionarios,So acho q la e pequeno demais pra muitos clientes!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve sera Inaugurado o Novo predio onde Funcionara a nova sede da Agencia do banco Brasil em Iraucuba!!

    ResponderExcluir

CURTIR F