Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Irauçuba: no bairro Gil Bastos numa briga de menores um sai baleado com um tiro no pé.



Por volta das 19:00 hrs de ontem (12) a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência, no bairro Gil Bastos. Ao chegar ao local os policiais foram informados que tinha acontecido uma briga entre dois menores.

Na briga um deles saiu baleado com um tiro no dedão do pé. A vítima trata-se de um menor de iniciais L.P.S de 16 anos de idade e residente naquele bairro. Já o agressor tem as iniciais J.M.R.S, 17 anos, morador do bairro do Cruzeiro. Por se tratar de menores de idade o Conselho Tutelar foi acionado e fará os procedimentos necessários. Ainda não se sabe qual o calibre da arma de fogo usada no disparo e nem a razão da briga dos menores.
                                         Apreensão de arma  branca

Na noite do último sábado por volta das 21:00 hrs, policiais militares realizaram blitz  itinerante na sede e no distrito do Missí. Aqui na sede numa abordagem uma pessoa se encontrava portando uma faca tipo peixeira. Os policiais  apreenderam à arma branca. Já no Missí a PM conseguiu apreender mais duas facas peixeiras. Os portadores destas armas brancas foram identificados e responderão um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F