Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Divulgado resultado da 1º fase do concurso público da prefeitura de Irauçuba

O  SERAP (Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública) empresa responsável pela elaboração do concurso da Prefeitura de Irauçuba, divulgou hoje ( 3) o resultado  da prova de conhecimentos gerais. Para os candidatos aos cargos de nível superior e para a guarda Municipal ainda  acontecerá a prova de títulos.

A lista  com o resultado final será divulgada após a realização da  segunda fase do concurso. Para acessar o resultado da prova de conhecimentos clique AQUI

Leia abaixo comunicado divulgado sobre a Prova de Títulos:




PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA
CONCURSO PÚBLICO

COMUNICADO


                                    Os candidatos, que atingiram o perfil de 50% de acertos na Prova Objetiva, de acordo com os dispositivos constantes no Edital do Concurso, item 3.25 e seguintes, estarão aptos para participar da 2ª etapa, qual seja, a Prova de Títulos.

                                   A Prova de Títulos compreenderá cursos de capacitação e pós-graduação, válidos somente, para efeito de pontuação nos cargos de Nível Superior e Magistério e para todos os cargos, a experiência comprovada.
  
                                   Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação, referente aos títulos, para o Departamento de Gestão Pessoal da Prefeitura Municipal de Irauçuba, juntamente com o formulário discriminativo de títulos, objeto do anexo III do Edital, até o dia 10 de maio de 2013, devendo assinar a folha de controle de entrega ou, para a SERAP, através do SEDEX, à Rua João Cordeiro nº 1545, Aldeota, Fortaleza-Ce, CEP 60.110-300.

                                   É importante observar as exigências previstas no item 3.29 e seguintes do Edital do Concurso, em relação à documentação à serem entregues:
                                   A experiência deverá ser comprovada, através:
a)     Registro na Carteira Profissional de Trabalho e/ou;
b)     Declaração emitida por órgãos da Administração  Pública (direta ou indireta);
c)     Certidão de recolhimento de Imposto Sobre Serviços – ISS, para os autônomos, com indicação da profissão e/ou;
d)     Certidão emitida pela Previdência Social – INSS, para os autônomos, com indicação da profissão e/ou;
e)     Declaração de Imposto de Renda, para autônomos com indicação da profissão.

                            O tempo de experiência comprovada pelo candidato será computado até 09 de julho de 2012, data deste Edital.
                A experiência igual ou superior a 6 meses e 1 dia, será considerada, por arredondamento, como 1 ano.
                            Os candidatos deverão observar os seguintes critérios em relação à comprovação dos cursos de capacitação e de pós-graduação:

a)  Não são considerados como válidos, os eventos, tais como: encontros, jornadas, palestras, estágios, oficinas, programas, projetos, semanas de estudos, seminários, congressos, workshops e outros, não caracterizados como curso;
b)  Será considerado, para efeito de experiência na área do Magistério todo e qualquer tempo de docência, ainda, que  anterior a LDB;
c)  Os cursos de pós-graduação lato sensu sem apresentação da Monografia, serão considerados como cursos, de duração acima de 80 horas;
d)  Os cursos de pós-graduação stricto sensu sem a defesa de tese, serão considerados como curso, de especialização;
e)  Os cursos de capacitação e de pós-graduação, bem como, a experiência deverão ser compatíveis com a área de atuação do candidato, no respectivo cargo.

                        Fortaleza, 02 de maio de 2013

                        Comissão Coordenadora do Concurso