Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Piauí: bando invade cidade, assalta Banco do Brasil, queima carro e leva reféns.



                           Assaltantes queimaram um carro em frente a agência do BB.
Uma  agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos - PI, foi assaltada por volta de 11h manhã de ontem  (1º/04). O bando composto de cinco assaltantes chegou em um veículo Palio, começou a disparar para cima e invadiu a agência em pleno horário de atendimento.
Encapuzados, eles foram direto para o cofre da agência, e segundo as primeiras informações  muito dinheiro foi levado durante o assalto, para dificultar a ação da polícia, os bandidos queimaram um veículo em frente à agência. Cinco reféns foram levados e libertados instantes depois em uma estrada carroçal que dá acesso à BR 020. Na fuga, eles roubaram a Hilux de um dos clientes.
Três dos reféns foram identificados como Sandoval, Zé Airton e Laerte, este último é funcionário do banco. Outros dois são da cidade de Monsenhor Hipólito. Um deles relatou à nossa reportagem: "Eles diziam que queriam apenas o dinheiro e que não iam fazer nada com a gente".
Populares relatam que mais de 60 disparos foram efetuados pelo bando, que estava armado com armas de grosso calibre em uma única parede, há pelo menos 12 marcas de disparos. Os clientes que estavam dentro da agência no momento do assalto entraram em estado de choque. A polícia de Picos e de outras cidades da região estão mobilizadas para tentar capturar o grupo. Pelo menos cinco viaturas estão espalhadas na região em perseguição.
O gerente da agência, localizada no centro da cidade, contabiliza os prejuízos. O valor total levado pela quadrilha ainda não foi informado. Na última semana, esta é a segunda investida criminosa contra agências na região. Na quinta-feira (28/03) o alvo foi a agência do Bradesco de Monsenhor Hipólito.
Fonte: 180graus.