Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

Itapajé: presidente da Câmara de Vereadores de Itapajé desmente boatos que teria agredido uma jovem.

                                                                            

 O presidente da Câmara de Vereadores de Itapajé Dr. Idevaldo Rocha desmentiu boatos que circulam na rede social Facebook, desde o último sábado.  Estes boatos acusam o vereador de agressão contra a jovem Mariana Ávila. E que a agressão teria ocorrido em Irauçuba.

Na versão contada pelo vereador, ele teria dado uma carona a jovem até a casa que a mesma encontrava-se hospedada, nesta cidade. E que a jovem acabou caindo quando descia do carro. Dr. Ider relatou  que jamais agrediu -a  fisicamente.

O presidente da Câmara explicou que devido ser um homem público ligado à política, alguns discordam de seu posicionamento político. E segundo ele, estas pessoas estão utilizando isto para tentar denegrir sua imagem como político.

Com Informações do Blog do Clesio Marques.

6 comentários:

  1. Olha, eu tambem sou um cidadão que mora em Itapajé, na política sou a favor do Dr Ider, mais como o nosso Itapajé não tem leis, posso confessar que é um absurdo a versão deste agressor safado , ele merece ser punido, pois muita gente viu ele realmente é um mentiroso safado que compra as pessoas para melhor se passar..!

    ResponderExcluir
  2. AGORA COM A PALAVRA A VÍTIMA. SERÁ QUE A IMPRENSA VAI OUVI-LA TB.

    ResponderExcluir
  3. Foto de Arnaldo Avila.
    há 2 horas 13:44 – 01/04/2013
    EU ME CHAMO Arnaldo Avila, QUERO FAZER UMA DENUNCIA GRAVE DE ESPANCAMENTO CONTRA MULHER EM ITAPAJÉ, O AUTOR DO ESPANCAMENTO FOI O VEREADOR Ider Rocha, ELE AGREDIU FISICAMENTE A JOVEM Mariana Avila, E MAIS ELA FOI RECUSADA A SER ATENDIDA NO HOSPITAL JOÃO FERREIRA GOMES, MAIS CONHECIDO COMO FUZEQUE, PELO DR.RONALDO, QUE É MELHOR AMIGO DO VEREADOR IDER ROCHA. ESSE É O COVARDE E ESSA É A VITIMA.



    ResponderExcluir
  4. ninguém vai acreditar nessa sua mentira... comprando pessoas para fugir das consequências de ser um covarde e mal elemento... tua cara ja diz tudo que tu é.... acima de tudo essa é a verdade...advogado que nunca exerceu a profissão e usa a política como meio de vida e para se locompletar dos recursos públicos que Brasília manda para os pobres e carentes de nossa cidade ...

    ResponderExcluir
  5. Isto só deixa agente triste moro aki em São Bernado mas sou dai de Itapajé e fico muito triste sabendo k 1 criatura dessas ocupa 1 cargo importante ai nesta cidade.Se faz isso com 1 mulher ,o k de bom ele fará para o povo me diz??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Delegacia de Mulher de Itapajé e vizinhanças tomem as providências cabiveis contra esse vereador Idevaldo Rocha, que ele seja punido da mesma forma que um cidadão sofre a penalidade da Lei Maria da Penha. Que ele e os demais, que vierem a fazer injustiça contra o povo, mereçam a punição que todo indívíduo faz de errado. O vereador é muito arrogante, nem sei como ele conseguiu registro na OAB, ele é tão grosso que parece um JUMENTO BATIZADO, solicito que a moça citada no facebook vá a delegacia da mulher mais próximo e na ouvidoria da OAB em Fortaleza e registra o fato mencionado contra esse indivíduo. Envie para esse endereço qualquer pedido de ajuda referente ao fato mencionado. É do ministério da Justiça: faleconoscomj@mj.gov.br

    ResponderExcluir

CURTIR F