Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

Iguatu: garota de 17 anos é assassinada pelo namorado, assassino jogou o cadáver da namorada no lixão.


       Catadores encontraram o corpo da adolescente já em avançado estado de putrefação

                   Assassino confessou friamente que matou a namorada a golpes de martelo.

Na manhã de ontem, 29, por volta das 10h um cadáver de uma mulher foi encontrado no lixão de Iguatu. Diariamente dezenas de catadores atuam neste depósito de lixo, e nesta manhã a catadora  estava a trabalhar normalmente quando se deparou com o corpo que estava com um saco cobrindo a cabeça e até a cintura.

Rapidamente os catadores acionaram o 10º BPM de Iguatu que enviou uma equipe do Ronda do Quarteirão ao local e confirmou a informação. “ Este é o corpo de uma mulher, o saco na cabeça supostamente nos dá a entender que foi torturada, mas nada disto será confirmado antes da análise da equipe do IML”, disse o SD Lauro.
 
O local foi tomado rapidamente por curiosos que acompanharam a movimentação policial.Após investigações da Polícia Civil  identificou a vítima. Keyla Cibely Queiroz de 17 anos, residia na Rua Porfírio Alves, no bairro Veneza, neste município. Familiares da adolescente procuraram Delegacia neste final de semana afirmando que Keyla Cibely estava desaparecida desde sexta-feira (26).

O acusado, Iaslan Moreira se apresentou espontaneamente a polícia e confessou a autoria do crime. O delegado contou o depoimento do mesmo na programação da Rádio Liberdade AM no programa ‘Plantão Policial’. Iaslan Moreira tinha várias passagens pela polícia por furtos a veículos e a comércios do centro da cidade. 

Fonte: Iguatu Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F