Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fortaleza: adolescente mata ex-presidiario após ter sido estruprada pelo mesmo



Uma adolescente de 13 anos é suspeita de ter matado, no início da manhã desta terça-feira (23), um ex-presidiário após ser estuprada por ele dentro de uma pousada onde morava com a mãe,  no Bairro Centro, em fortaleza.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o suspeito, que deixou a prisão há 4 dias depois de cumprir dois anos por roubo, foi até a pousada à procura da ex-companheira para se vingar por ela já estar se relacionando com outra pessoa. Ao encontrar a adolescente sozinha em casa, resolveu praticar o crime. "Encontramos roupas do suspeito e peças íntimas da adolescente no chão e ele estava na cama, sem roupas", conta o coronel PM Francisco Souto.

Segundos policiais do programa Ronda do Quarteirão que atenderam à ocorrência, a jovem afirmou ter sido ameaçada com uma  arma de fogo e, em seguida, estuprada. Como o suspeito havia deixado o revólver embaixo do travesseiro, ela aproveitou um descuido dele e efetuou os dois disparos. Segundo a polícia, os dois disparos atingiram o ombro e as costas do homem.

Após atirar, a jovem pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia. A adolescente foi levada para o Instituto de Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para fazer exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar depoimento. A polícia tenta localizar a mãe da menina.

Fonte: G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F