Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Prefeito Zé Mota e empresário do ramo de ramo de confecção assinam carta de intenção para implantação de uma indústria em Irauçuba.

O prefeito de Irauçuba Zé Mota recebeu na última quinta -feira  (28) na prefeitura de Irauçuba o empresário Kelton Whitehust de Castro. Segundo informações fornecidas pela Chefe de Gabinete da PMI, Erilene Mota. O motivo da vinda do empresário à cidade foi de conversar com o prefeito sobre a  possível implantação de uma fábrica de confecção.

A P&K Indústria e Comércio LTDA com sede em Fortaleza tem atividade principal a fabricação de cama, mesa, banho e roupa infantil. O empresário se comprometeu a instalar uma unidade industrial  na cidade de Irauçuba. Na carta de intenção assinada  pelo prefeito e o empresário, o mesmo  se comprometeu que fará investimentos no valor de R$ 100.000,00 para a instalação. E com uma previsão de criação de 30 empregos diretos no prazo de um ano.


Já a prefeitura se compromete a enviar projeto de Lei a Câmara Municipal pelo qual solicitará a cessão de um prédio, no local onde funciona o Centro de Capacitação, para que a empresa possa instalar lá a unidade industrial.

O prefeito Zé Mota em conversa com O NEWS IRAUÇUBA afirmou que se encontra muito satisfeito com a possível  instalação de mais uma fábrica na cidade e que em menos de  90 dias de governo já conseguiu este investimento de geração  de emprego e renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F