Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Irauçuba: idoso é assassinado com um tiro na nuca numa suposta tentativa de assalto.


Um ancião foi assassinado ontem (07) na fazenda Balança, localizada a cerca de 6 km da sede de Irauçuba. Trata-se de Gerardo Caetano Lopes, 64 anos. Informações da esposa do ancião foi de que o fato se deu por volta das 20:00 hrs, quando  dois carros chegaram na propriedade deles: Uma Kombi e um Fiat de cor azul com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e pediram água,  e o ancião foi pegar. A esposa da vítima suspeitou que fossem assaltantes e  avisou ao marido. 

A vítima então pegou um revólver e  entrou na sala e discutiu com os assassinos. No  momento que o ancião deu as costas um dos criminosos atirou na nuca da vítima que morreu na hora. Um filho do ancião ao ouvir o disparo efetuado contra o mesmo, saiu então com uma espingarda calibre 32 e no momento que o autor do disparo estava agachado para pegar o revólver que a vítima portava. O filho então disparou um tiro no rosto do assassino. Após a ocorrência os autores do crime fugiram com destino ignorado.

Segundo informações fornecidas pelo Cabo Clodoaldo do destacamento da  PM  foi de que a mulher que acompanhava o grupo foi abandonada e chegou em uma casa da região seminua dizendo que havia sido estuprada, lá nesta casa, conseguiu roupas e pegou um veículo para a sede desta cidade.Uma viatura  da PM comandada pelo Cb Clesio, Sd Aurino e Sd Charlon foram acionados e fizeram buscas na área do crime e encontraram uma bolsa feminina, contendo um aparelho celular e um relógio, mas não conseguiram prender os autores do homicidio.

Segundo o Cabo Clodoaldo  a polícia realiza investigações para prender os criminosos, e que os hospitais da região foram avisados para que informem caso chegue alguma pessoa com ferimentos com suspeita de tiro de espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F