Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Morre jovem motoqueiro que colidiu com carro ontem(8) no perimetro urbano da BR- 222 em Irauçuba.

                     Foto do jovem que morreu vítima da colisão ( Arquivo prof. Valmir Rafael)
                                                            
As estatísticas de acidente com vítimas fatais no perímetro urbano da BR-222 fez mais uma vítima fatal. Conforme  o News Irauçuba havia noticiado ontem a colisão envolvendo um carro passeio e uma moto 125CC. Nela o Jovem Elionai Pereira Lima,21 anos, havia sido socorrido a emergência em Sobral.

O jovem não suportou a gravidade das lesões sofridas e veio a falecer. A comoção de amigos e familiares na cidade é grande. A população espera  providências por parte dos órgãos que tem por função fiscalizar, planejar, regular o trânsito na rodovia. A frota de carros e motos aumentou exponencialmente nos últimos anos em Irauçuba.
 

Quando o desvio da BR- 222 foi projetado há cerca de 40 anos atrás na parte sul da cidade existia poucas casas. Atualmente nesta área, moram quase metade da população. Estas pessoas precisam ir e vir. A circulação de veículos de uma lado para outro é grande, além disso, os veículos que circulam na BR-222, não respeitam o limite de velocidade estabelecido para a área urbana,ou seja, 60 Km/h. 

Na maioria das vezes caminhões, ônibus e carros de passeio passam neste local com velocidade acima de 100 Km/h. A solução imediata para que mais pessoas não morram acidentados é a colocação de foto sensores( pelo menos em dois locais) e no futuro a construção de acessos laterais na BR e a construção de um túnel  no cruzamento da rua que cruza o bairro do cruzeiro.



3 comentários:

  1. Os órgãos tem que fiscalizar mesmo..pra tirar esse monte de irresponsável da direção.. são motos sem documentação, crianças pilotando e pessoas não habilitadas ...metade do pessoal que anda de moto, vai guardar suas motos em casa

    ResponderExcluir
  2. que tal iniciarmos uma campanha pelo uso do capacete em IRAUÇUBA???????
    OU SERÁ PRECISO A PREFEITURA CRIAR A GUARDA DE TRÂNSITO PARA FISCALIZAR????
    TEMOS QUE SER CONSCIENTES................

    ResponderExcluir
  3. VIRÃO MAIS E MAIS; OS PAIS SÃO OS RESPONSÁVEIS, NAO EXIGEM DOS FILHOS, DESDE PEQUENINOS, A RESPEITAREM AS LEIS E REGRAS BÁSICAS DE SEGURANÇA.
    NAO ADIANTA O PODER PÚBLICO FAZER PONTES/PASSARELAS, BARREIRAS ELETRÔNICAS ETC.
    NESTE CASO A VÍTIMA TRANSITAVA EM ALTA VELOCIDADE E NAO USAVA CAPACEE , ALEM DE NÃO SER HABILITADO P/ DIRIGIR.

    ResponderExcluir

CURTIR F