Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte: motoqueiros atiram contra homicida, no tiroteio matam criança de 5 anos e uma mulher é baleada na perna.

                                              A garota foi baleada na cabeça.                                             

Uma criança de cinco anos morreu e duas pessoas saíram feridas por ocasião de um tiroteio às 19 horas deste sábado à altura do número 82 da Rua Ana Teles (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. Amanda Ferreira da Silva residia naquele bairro e foi atingida por uma bala perdida na cabeça e ainda foi socorrida às pressas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e abordaram Luacélio Santana da Silva, de 42 anos, conhecido por Marcelo. Ele mora na Rua Renan Felipe Carvalho (Frei Damião) e ficou de frente para arma sacada por um dos acusados que começou a atirar alvejando com três tiros no abdômen, ombro esquerdo e ante-braço.

No momentos dos disparos, outra mulher de 55 anos foi atingida por bala perdida no caso Francineide Laurindo da Silva, de 55 anos, igualmente moradora do bairro. A mesma saiu lesionada na perna esquerda e os três foram todos socorridos para o HRC, enquanto a dupla fugia em alta velocidade na moto em direção ao bairro Jardim Gonzaga.

Segundo a polícia, Marcelo responde inquéritos policiais por dois homicídios e um porte ilegal de arma branca.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F