Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hospital Sonrisal: marquise do Hospital Regional de Sobral cai e fere duas pessoas.

                                                       
Informações fornecidas pelo Blog do Wilson Gomes é que na tarde de hoje a marquise localizada na frente do HRN  ( Hospital Regional Norte ) desabou. O Hospital foi recentemente construído e inaugurado com um show da cantora de axé Ivete Sangalo.

No momento do desabamento duas pessoas ficaram feridas: um operário e o engenheiro responsável pela obra. Informações são de que as vítimas não sofreram ferimentos graves. Eles faziam uma inspeção  na construção e chovia no local, quando ocorreu o desabamento. A marquise media aproximadamente  10 metros de comprimento por 7 metros de largura.

É incrível a qualidade das obras públicas neste estado, um equipamento deste porte onde foram investidos milhões de reais do contribuinte, antes mesmo de funcionar em sua plenitude, ocorrer um fato lamentável como este.

Pergunta-se que eram os responsáveis pela fiscalização da construção desta obra que não detectaram  irregularidades tão graves como esta?  O Ceará retorna à época das obras sonrisal que se desmancham com água?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F