Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Número de mortos em incêndio em boate em Santa Maria chega a 245.

                                                      
O major do Batalhão de Operações Especiais (BOE), Cleberson Braida Bastianello, durante coletiva à imprensa, no ginásio do Centro Desportivo Municipal (CDM) de Santa Maria, RS, confirmou a morte de 245 pessoas no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada deste domingo. O número de feridos hospitalizados é de 48 pessoas.

Estes corpos estão no ginásio do CDM e segundo Bastianello estas mortes teria ocorrido dentro da boate Kiss. Outros seis corpos de vítimas que não resistiram e morreram nos hospitais da cidade devem ser encaminhados ao ginásio do CDM.

No ginásio do CDM, há um Comitê Gestor da Crise que foi instalado no local e que tem dado apoio aos familiares. Centenas de amigos, pais e familiares estão no local em busca de informações. O procedimento, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), é que as famílias se dirijam até o CDM, pela entrada lateral da Rua Tuiti, e lá procurem a polícia e se identifiquem. A Polícia Civil tem cadastrado os familiares e a previsão é que em uma hora, o IGP libere a entrada dos familiares no CDM. No entanto, ainda não há previsão de o horário da divulgação da relação dos nomes dos mortos.

fonte: Jornal Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F