Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Juazeiro do Norte: Tiroteio deixa o saldo de um morto e outro ferido.

                                                           

Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros e seu amigo saiu lesionado durante um tiroteio por volta das 17h30min desta sexta-feira na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. Residente no lugar, Cristiano Nascimento da Silva, de 22 anos, foi morto com seis tiros de revólver que o atingiram duas vezes na cabeça, outras duas no peito esquerdo e mais duas nas costas morrendo no local.

Ele estava em casa quando apanhou sua motocicleta e saiu do imóvel, mas não foi muito longe em virtude de problemas mecânicos. O seu amigo, Cícero Genilson Nerys Barbosa, de 20 anos, se encontrava no mesmo imóvel e percebeu da calçada a pane com a moto de Cristiano decidindo ir até lá ajudar o amigo. De repente, os dois foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta de carcaterísticas não anotadas.

Um deles, sacou o revólver e passou a atirar na direção de Cristiano que, muito claramente, era o alvo da dupla se constituindo no sexto homicídio do ano em Juazeiro. Genilson ainda foi atingido de raspão na cabeça e nas costas sendo socorrido parta o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, o jovem morto responde por crimes de furto e roubo, porém, no local, foi erguida uma suspeita de crime passional o que será investigado por meio do competente inquérito. Equipes da FTA e Ronda do Quarteirão estiveram no local e ainda diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F