Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Irauçuba: tentativa de assalto em empresa prestadora de serviços de transporte.

                                             Moto apreendida pelos policiais militares.
                                                 Capacetes encontrados com a moto.  

Retificação da matéria ao qual noticiamos que a tentativa de assalto, tinda acontecido em um deposito de material de construção. Na realidade foi em uma empresa prestadora de serviços na área de transporte. Conforme segue:              

Por volta das 14:00 de hoje(04) ocorreu uma tentativa de assalto a um escritório de uma empresa que presta serviços de transporte, a empresa se localiza a rua Valdir de Andrade Braga, à margem esquerda  da BR- 222 no sentido fortaleza- Sobral,  no bairro do Cruzeiro.

Um das pessoas que se encontrava do lado de fora da empresa conta que os suspeitos da tentativa de assalto chegaram em uma moto, o piloto e um garupeiro. Os dois estavam de capacete, com revólver em punho e  perguntando onde estava a chave,  para que pudesse adentrar ao escritório. O atendente informou que não se encontrava com as chaves naquele momento. Então eles desistiram e fugiram em alta velocidade.

Policiais da destacamento da PM de Irauçuba, foram acionados  e saíram em perseguição aos bandidos pela BR-222 e antes de chegar na localidade de Campinas, encontraram a moto usada na tentativa do crime. O veículo encontrava-se próximo a um bueiro. A chave ainda encontrava-se na ignição e tinha dois capacetes. O veículo foi abandonado  pelos meliantes.

A moto encontrada trata-se de uma  Honda Titan 150 de cor azul, de placas HXV 9867. A plaqueta de identificação da cidade havia sido retirada. A numeração do Chassi:  9C2KCO8507R011642, segundo informações repassadas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM de Irauçuba, provavelmente  era fruto de roubo. E encontra-se apreendida no destacamento policial.

Uma viatura da Policia Militar de Irauçuba e outra de Itapaje estão em perseguição na tentativa de prender os meliantes..Existe uma suspeita de que um veículo gol de cor prata, esteja dando cobertura aos assaltantes.

Um comentário:

  1. LISTA CONSULTA SIMPLES
    Placa Multa Munic. Emplac.
    HXV9867 SIM ITAPIPOCA
    Tipo Marca Ano Fab/Modelo
    MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN ES 2006/2007
    Ano Exercício Espécie Cor
    2009 PASSAGEIRO AZUL
    Combustível Categoria Nacionalidade
    GASOLINA PARTICULAR NACIONAL
    SNG Ano Seguro
    VEICULO COM ALIENACAO FIDUCIARIA 2012
    DETALHAR OBSERVAÇÕES
    Nenhuma Observação Encontrada
    DETALHAR RESTRIÇÔES
    Código Descrição
    59.0

    RESTR IPVA - VETAR MUDANCA JURISDICAO (SEFAZ)
    60.0

    VETAR MUD PROPR - AGUARD CONFIRMACAO PAG IPVA
    66.0

    VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO

    ResponderExcluir

CURTIR F