Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Irauçuba: tentativa de assalto em empresa prestadora de serviços de transporte.

                                             Moto apreendida pelos policiais militares.
                                                 Capacetes encontrados com a moto.  

Retificação da matéria ao qual noticiamos que a tentativa de assalto, tinda acontecido em um deposito de material de construção. Na realidade foi em uma empresa prestadora de serviços na área de transporte. Conforme segue:              

Por volta das 14:00 de hoje(04) ocorreu uma tentativa de assalto a um escritório de uma empresa que presta serviços de transporte, a empresa se localiza a rua Valdir de Andrade Braga, à margem esquerda  da BR- 222 no sentido fortaleza- Sobral,  no bairro do Cruzeiro.

Um das pessoas que se encontrava do lado de fora da empresa conta que os suspeitos da tentativa de assalto chegaram em uma moto, o piloto e um garupeiro. Os dois estavam de capacete, com revólver em punho e  perguntando onde estava a chave,  para que pudesse adentrar ao escritório. O atendente informou que não se encontrava com as chaves naquele momento. Então eles desistiram e fugiram em alta velocidade.

Policiais da destacamento da PM de Irauçuba, foram acionados  e saíram em perseguição aos bandidos pela BR-222 e antes de chegar na localidade de Campinas, encontraram a moto usada na tentativa do crime. O veículo encontrava-se próximo a um bueiro. A chave ainda encontrava-se na ignição e tinha dois capacetes. O veículo foi abandonado  pelos meliantes.

A moto encontrada trata-se de uma  Honda Titan 150 de cor azul, de placas HXV 9867. A plaqueta de identificação da cidade havia sido retirada. A numeração do Chassi:  9C2KCO8507R011642, segundo informações repassadas pelo Cabo Clesio do destacamento da PM de Irauçuba, provavelmente  era fruto de roubo. E encontra-se apreendida no destacamento policial.

Uma viatura da Policia Militar de Irauçuba e outra de Itapaje estão em perseguição na tentativa de prender os meliantes..Existe uma suspeita de que um veículo gol de cor prata, esteja dando cobertura aos assaltantes.