Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Icó: ex-presidiário é assassinado com cinco tiros de revólver na mesa de um bar.

                                                       foto: Richard Lopes                             

Um homicídio a bala ocorrido na noite de ontem, 05, às 19 horas, na Rua Ilídio Sampaio, conhecido popularmente como Beco da Tanga, nas proximidades do Conjunto BNH, movimentou o plantão policial do município de Icó.
O ex-presidiário Eliazar Alves Graça, 27 anos, conhecido por Zazá, que morava no Conjunto Uberlândia, estava no “Bar do Branco”, quando foi morto em uma mesa por um desconhecido que desceu de uma moto e foi logo atirando em sua direção. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima em várias partes do corpo, tendo morte imediata.

Segundo apurou a policia, Eliazar tinha saído recentemente do Instituto Professor Olavo Oliveira de Fortaleza. O mesmo era acusado de homicídio e assalto, o que levanta a hipótese de ter sido um acerto de contas. Os inspetores Jefferson Thiago e Pedro Jorge, bem como policiais militares estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

No local prevaleceu a lei do silencio, neste que é o primeiro homicídio ocorrido em 2013. O corpo do ex-presidiário foi levado para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F