Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Continua a matança em Itapajé: ano começa com 3 homicídios.

O Plantão Policial desta quarta-feira, 02 de janeiro, que registra o balanço do feriado de ano novo, termina com um saldo negativo de três pessoas mortas e duas lesionadas, no município de Itapajé.
Na manhã do primeiro dia de 2013, por volta das 05h20min após uma discussão banal em um posto de combustível do município, o Sr. Luiz Gonzaga Quinto Sousa, 70 anos, foi morto a golpes de faca por João Batista Costa Cordeiro, 36 anos. O acusado do crime que também saiu lesionado foi preso e autuado em flagrante.
Já na inicio da madrugada desta quarta-feira (02), mais precisamente por volta de 01h10min, dois homicídios foram registrados: O primeiro se deu na Rua Largo Major João Ribeiro, centro, quando dois adolescentes de 14 e 16 anos respectivamente foram lesionados a tiros no momento em que trafegavam em uma motocicleta.  Após serem atingidos os dois seguiram rumo ao hospital para buscar atendimento, porém, quando chegaram à Avenida Antonio Pereira de Melo, o garupeiro identificado por Almir da Silva Barroso, de apenas 14 anos, não resistiu à gravidade da lesão e tombou sem vida. O condutor da moto ainda conseguiu chegar ao hospital onde recebeu todos os atendimentos e não corre risco de morte. Ninguém foi preso nesta ação.
 
O segundo caso aconteceu no mesmo horário, só que em lugar diferente e com outras características. De acordo com a Polícia, Josimar da Silva Sousa, 17 anos, vulgo “Mazim”, foi encontrado agonizando debaixo do Galpão da Feira, situado na Rua Santos Dumont, também no centro da cidade. O mesmo foi vítima de perfurações a faca. Nesta ocorrência o autor ainda é desconhecido.
Com informações do Blog do Adriano Furtado.

Um comentário:

  1. Acredito que isto prova que a violencia não quer saber quem é o Prefeito para continuar acontecendo em nosso município, ou esqueceram que o Prefeito apartir do primeiro minuto de 2013 já era o Ciro Batista Braga?().

    ResponderExcluir

CURTIR F