Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

União- PI :Bezerra que nasceu com duas cabeças vira "atração".


                                   
Um bezerra que nasceu com duas cabeças, vira atração na zona rural de União - PI. O animal nasceu no ultimo dia 16 de dezembro em uma fazenda na localidade Pedra de Fogo, próximo ao Povoado Baixa Grande. Desde a última segunda-feira (17/12), muitos curiosos têm-se deslocado até a  localidade Pedra de Fogo. Entre os curiosos, vez por outra, se ouve a relação do fato com um provável fim do mundo.
O vaqueiro da fazenda, senhor Luciano, diz ter ficado assustado, mas ainda assim tem procurado alimentar o pequeno animal, “fiz uma mistura de ovo de galinha com o leite da vaca e dei para ela, hoje de manhã, e agora a tarde ela já conseguiu se alimentar diretamente no peito da vaca”, diz o vaqueiro.
A vaca que pariu a bezerra é um animal de pequeno porte e bastante magra em função do longo período de estiagem que também castigou aquela localidade. A incidência de nascimentos de animais siameses não é um fato raro, assim como acontece com os humanos, nos animais isso também ocorre. Trata-se de um processo de má formação embrionária durante a gestação.

fonte: 180graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F