Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Terror em Itapajé: menores assaltam casa atiram num idoso e em troca de tiros morrem um dos assaltantes e o filho do ancião.

                                                                                       
                                                     
O rosário de crimes em Itapajé parece não ter fim. Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, dois bandidos, menores de idade, tentaram assaltar uma residência na localidade de Sítio Pau Ferrado, no bairro Padre Lima em Itapajé e acabaram baleando um senhor de 87 anos e matando o filho dele, de 24 anos. 
Segundo informações de familiares das vítimas, um dos menores atirou contra o idoso depois dele tentar reagir contra a ação criminosa. O filho do idoso, identificado como Francisco das Chagas Soares Barros, saiu em socorro do pai e trocou tiros com os marginais. Na ação Francisco feriu de morte um dos menores, mas também acabou sendo alvejado e morreu no local. O segundo marginal, um adolescente de 15 anos, fugiu, porém pouco tempo depois foi capturado pela polícia Militar. 
O ancião ferido pelos bandidos, identificado como José Ferreira Bastos, foi atingido por um disparo na região do pescoço e tão longo recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal foi transferido em estado grave para unidade hospitalar em Fortaleza. O bandido morto identificado como José Denival Mendes Junior, também de 15 anos, vulgo“Bambamzinho”.
 A dupla de homicidas é a mesma que assaltou uma loja de roupas na Rua Fausto Pinheiro, no Centro da cidade também na manhã desta quinta-feira. Durante o crime um dos assaltantes atirou contra um agente de endemias que tentou frustrar o assalto. Com essas duas mortes sobe para vinte e dois o número de homicídios em Itapajé neste ano.
  
Com informações do Blog do Mardem Lopes