Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Na reta final de gestão prefeito Nonatinho autoriza inicio da construção de três obras: ginasio de esportes, uma praça e 50 casas populares.

                                                        Prefeito Nonatinho

Em solenidade que ocorreu ontem (19) o prefeito Nonatinho,  assinou ordem de serviço para o início da construção de três importantes obras para a população de Irauçuba.

A construção de um ginásio de esportes e uma praça. Estas duas importantes obras localizar-se-ão no Bairro do Cruzeiro. O valor da obra do ginásio é de R$ 586.000,00. Este recurso foi adquirido junto ao Ministério dos Esportes. Já a praça que ficará localizada junto ao ginásio o valor da mesma  será de  R$ 246.000.00  recurso este conseguido pelo Dep Federal Danilo Forte junto ao Ministério do Turismo.

A terceira obra que será iniciada é de cunho social importantíssimo: a construção de 50 casas populares. Estas casas serão contruidas no Bairro de Fátima. O recurso para a construção delas é do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) através do programa  MINHA CASA, MINHA VIDA, do governo federal. As pessoas que foram escolhidas para receberem as casas já receberam ontem o termo das mãos do prefeito.

Na ocasião o prefeito Nonatinho falou ao público e fez um balanço dos beneficios que o bairro do Cruzeiro recebeu em sua gestão. "Há 8 anos atrás Irauçuba era uma cidade desacreditada até mesmo pelos seus moradores. Quando tive a oportunidade de entrar para a vida pública procurei trabalhar e honrar o apoio que recebi. Realizamos muito, foram mais de 300 casas populares. Só aqui neste bairro construímos quase 100 casas, Creche modelo, um PSF, saneamento, praça e pavimentação de ruas" disse o prefeito.
-
 O prefeito ainda falou  "Durante estes dois mandatos que vocês me confiaram, trabalhei sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Não discriminei ninguém seja de partido A ou B. E alguns ainda acusam-me de perseguidor. Mas não são criticas que me derrubam, o povo de Irauçuba tem consciência do que realizamos. Nos escrevemos uma nova História, com mais desenvolvimento. E isso é fruto de trabalho, abnegação, determinação e sonhos de um povo que ousou escrever uma nova página de sua História".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F