Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

Irauçuba: Policais Militares prendem assaltantes que praticaram assaltos em Miraíma na manhã de hoje(22)

 
                                            Equipe de policias que prenderam os assaltantes
                                            Dinheiro, escopeta e revólver apreendidos
Numa ação rápida  policiais militares prenderam dois assaltantes que na manhã de hoje(22) cometeram vários assaltos na cidade de Miraíma. Uma vítima relatou a reportagem que os dois meliantes chegaram em seu comércio, localizado no Centro de Miraíma e logo em seguida com uma arma em punho anunciaram que era um assalto. Ela entregou o dinheiro que tinha mais um celular.


Saíram do comércio onde realizaram o assalto  numa moto, populares identificaram que era  uma moto Honda, amarela de placas NUX 4484. Policiais Militares daquela cidade saíram em perseguição deles mas não conseguiram prendê-los. No caminho de volta para Irauçuba (Os assaltantes residem aqui em Irauçuba) ainda cometeram mais um assalto na localidade de Pedra Branca, desta feita numa bodega onde " apuraram" mais R$ 700,00.

Os policiais de Miraíma então comunicaram ao  Destacamento da PM de Irauçuba. A equipe comandada pelo Cabo Clodoaldo, CB Clésio e CB dos Santos conseguiu identificar e prender os meliantes. Trata-se Francisco Antonio Soares , 22 anos e de Francisco Leandro Coelho, 22, natural de Itapajé os dois residem  no bairro do Cruzeiro, vale salientar, que eles  são presidiários, respondem pelo crime de tráfico de drogas e  estão no Semi- Aberto, todo dia eles passam a noite na Cadeia desta cidade.


Os policiais conseguiram apreender a moto usada no assalto, uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 além de uma escopeta calibre 12 , um revólver calibre 22, usados no crime. Também há suspeita de que o presidiário Leandro da Silva  seja o fornecedor das armas usadas no crime. Ainda nesta noite os meliantes serão encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca , onde serão indiciados pelos crimes cometidos.

Um comentário:

  1. esses bandidos devem apodrecer na cadeia ao invés de ficar assaltando pessoas inocentes trabalhadoras que ganham o pao de cada dia com seu suor....que a justiça seja feita..

    ResponderExcluir

CURTIR F