Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Crato: "piolho" é executado com sete tiros de revólver.

                                        Jonas Vitorino dos Santos, 22 anos era conhecido como
                                       " piolho" foi executado com sete tiros de revólver.
                                                                                    
Mais um homicídio à bala foi registrado nesta quarta-feira,12, no município de Crato. Por volta das 18 horas de ontem, o entregador Jonas Vitorino da Silva, de 22 anos, que era mais conhecido como Piolho, foi morto com sete tiros de revólver. Ele passava ao lado do Colégio Objetivo que funciona na Rua 28 de Dezembro em Crato quando foi surpreendido pelos disparos.

A vítima residia na Rua Professora Rosa Ferreira Nobre, 24 (Conjunto Nossa Vitporia) naquela cidade e o caso está envolto em mistério. Segundo informações de populares, os autores trafegavam em uma moto grande de cor preta não sendo possível a identificação por usarem capacetes na hora em que efetuaram os disparos contra o rapaz.

O auxiliar de perícia, Alberto Silva, constatou as sete perfurações, sendo duas no tórax, outras duas no abdômen e mais três nas costas. A área foi isolada pelos Soldados do Ronda do Quarteirão Nunes, Miguel e Alex, enquanto outra viatura circundou nas imediações sem o êxito de localizar os acusados. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.