Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crato-CE: Mais um foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira

                                                 Jucier Ferreira da Cruz, 35 anos

Um homem foi assassinado a tiros de revólver por volta das 16 horas desta quarta-feira em Crato se constituindo no terceiro homicídio em um intervalo de uma semana. Dessa vez tombou morto Jucier Ferreira da Cruz, de 35 anos, que era mais conhecido por “Cariri” e residia na Rua Luiz Barreto de Morais, 602 (Bairro Seminário). Ele estava em casa e saiu logo após receber uma ligação telefônica.

Pelo menos foi o que informou a sua companheira acrescentando que, pouco tempo depois, ouviu estampidos de arma de fogo e mandou o seu filho ir olhar do que se tratava. O adolescente caminhou até a Rua Lavras da Mangabeira em frente ao número 1025 daquele bairro e encontrou o padrasto caído e com o revólver calibre 38 municiado na cintura.

Ele tratou de retirar a arma e levar para casa a fim de entregar a mãe para evitar que fosse recolhida pela polícia. Todavia, quando as equipes da FTA (Força Tática de Apoio) e Ronda do Quarteirão chegaram ao local encontraram dois cartuchos calibre 38 intactos no bolso da vítima e quis saber da mulher sobre a arma encontrada no imóvel onde a vítima residia.

Além de isolarem a área onde “Cariri” tombou sem vida, os militares acionaram o rabecão e a perícia criminal. O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. A arma, a mulher e seu filho foram levados à Delegacia de Crato para prestarem informações sobre a vítima e o crime que possam ajudar na elucidação.

Fonte: Site Miseria