Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Corpo do proprietário do colégio Gustavo Braga é encontrado semicarbonizado em Caucaia.

O corpo do professor José Raimundo Gustavo Braga Filho, 51, foi encontrado, na tarde de ontem, em um matagal nas margens da BR-222, Km 17, na localidade de Capuã, no Município de Caucaia. O professor estava desaparecido há cerca de dois dias. Seu carro havia sido encontrado em Aquiraz. A família não tinha informações sobre ele, até que, ontem, o corpo do professor Braga foi reconhecido pelos parentes da Coordenadoria de Medicina Legal (CML) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Segundo constataram os peritos, o corpo do professor estava semicarbonizado, com um pano na boca, mãos e pés amarrados e, ainda, havia dois tiros na cabeça, o que, para a Polícia, são características de um crime de execução sumária. O corpo foi reconhecido no começo da noite.

No local do crime compareceram policiais militares da patrulha de prefixo RD-1122 do Ronda do Quarteirão, além de uma equipe da Perícia Forense. Conforme a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ocorrência policial foi registrada às 15h41.

O professor era dono do tradicional Colégio Gustavo Braga, localizado na Avenida João Pessoa, 4680, no bairro Damas.

Fonte: Diário do NE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F