Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Itapajé: feriado violento com assassinato a bala e tentativa de assalto.


O feriadão em Itapajé foi marcado pela violência o primeiro caso aconteceu ontem (4)  em um bar localizado à  rua Hilário Marcolino, no bairro da Piçara. Quando um desconhecido disparou vários tiros de revólver  contra o  Sr. Antônio José de Aquino dos Santos ( 27) .

A vítima foi socorrida ao Hospital João Ferreira Gomes, mais devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado à Fortaleza. Mas o mesmo faleceu antes de chegar a capital.Este é o 17º homícidio que ocorreu em Itapajé neste ano.


                 Menores são apreedidos após assaltar uma farmácia.

Na noite de ontem dois menores chegaram numa farmácia localizada no centro de Itapajé armados de revólvercalibre 38 e  uma arma de  brinquedo e anunciaram um assalto. Populares que presenciaram o assalto imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Uma viatura que fazia ronda bem próxima ao estabelecimento sob o comando do  Sargento Vagner e o Cb Rodrigues conseguiu aprender os dois menores e  com eles os Policiais recuperaram o dinheiro fruto do assalto, além das armas que os meliantes portavam. Os menores tinham respctivamente 15 e 16 anos de idade. Eles foram encaminhados a  Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Blog do Clesio Marques