Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Zé Mota é eleito prefeito de Irauçuba.

                                                    
José Elisnaldo Mota Pinto, o Zé Mota  foi eleito prefeito de Irauçuba nas eleições ocorridas ontem (7) numa disputa bastante acirrada. Ele teve um total de 7090 enquanto seu adversário Heleno Araújo obteve 6847 votos. A diferença pró Zé Mota foi  de 243 votos.

Ontem ocorreu uma grande comemoração nas ruas da cidade. Fogos de artifícios, gritos e passeatas os militantes da campanha fizeram a festa.  O distrito de Missí e juá foram fundamentais na vitória de Zé Mota. Só no Missí  a  maioria foi de mais de 350 votos. Aqui na sede o candidato Heleno Araújo ganhou com mais de 200 votos.

Ainda ontem partidários de Heleno Araújo ao saber que o candidato ganhava nas urnas da sede iniciaram uma comemoração pensando que o mesmo iria ser eleito, mais a decepção veio com a divulgação dos resultados dos distritos que cobriu a maioria de Heleno na sede.

Com a vitoria de Zé Mota o grupo político liderado por Nonatinho entra para o terceiro mandato á frente da prefeitura municipal de Irauçuba. E com certeza irá cumprir com slogan de campanha que Fazer Ainda Mais Por Irauçuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F