Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeito Nonatinho encontra-se em Brasília atrás de liberação de projetos para Irauçuba.

                                                                   
Na última segunda-feira(30) o prefeito Nonatinho viajou à Brasília. O prefeito informa na página dele na rede social Facebook que viajou para tentar a liberação de recursos  de vários  projetos que o município pleiteia junto aos ministérios.

O prefeito informou  que no dia de  ontem se reuniu com o Deputado Federal Danilo Forte. Os dois foram recebidos em audiência pelo coordenador de projetos do Ministério do Turismo. Segundo Nonatinho  a audiência que teve  com o coordenador de Projetos visou a  aprovação de propostas que formulou ao Ministério no início do ano e estão em análise, são elas: Construção de um terminal rodoviário, pavimentação de diversas ruas nos distritos de Missi e Juá, construção de praças nas Localidades de Campinas, São Joaquim, Bairro Sagrado Coração de Jesus, Bairro Nossa Senhora de Fátima e Distrito Coité, Avenida na saída do Distrito de Missi para Itapipoca. O Coordenador assumiu compromisso de liberar alguns dos pleitos.

O prefeito também foi recebido pelo coordenador de projetos do FNDE do ministério da Educação. Lá   solicitou a liberação de recursos do projeto de construção de uma Creche do Programa Pró-infância para o distrito do Juá. Segundo Nonatinho o coordenador de projetos do FNDE garantiu que os recursos do projeto já estão garantidos e dentro de 15 dias será liberado. No Ministério da Cultura o prefeito cobrou a agilização da liberação do  projeto para a construção de um Museu. O município de Irauçuba foi selecionado através de Edital  de Concorrência Pública.
 
Na agenda do prefeito Nonatinho em Brasília  para o  dia  de hoje consta uma audiência com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F