Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Irauçuba: criança de seis anos de idade é ferida por explosão de fogo de articio, dentro de casa, durante uma carreata de candidato a prefeito.

                                           Queimaduras na perna e braço da criança.

                               Telhas quebradas provocadas pela explosão do fogo de artificio

Durante uma carreata do candidato a prefeito pelo PP ( Partido Progressista)  Heleno Araújo ocorrida ontem à noite (9)  quase ocorre uma tragédia: uma  criança de apenas seis anos de idade foi atingida por  fogos de artifício  dentro da casa dela, localizada à rua Valmar Braga, no bairro do centro.

A criança de iniciais V. M. R. S é filha do ex-motorista do prefeito Nonatinho, Luís  Gonzaga dos Santos Ricardo, segundo informações prestadas pelo próprio pai da criança, ela estava deitada dentro de uma rede assistindo televisão, quando ocorreu  a explosão dentro de casa, um barulho ensurdecedor. O foguete caiu quebrando as telhas da casa e bem no local que a criança encontrava-se deitada. As faíscas atingiram pernas e braços. As queimaduras foram leves, mas  o susto  foi grande, podendo  vir a causar traumas nela.

Segundo Gonzaga "Não é primeira vez que isso acontece noutras carreatas,  sempre soltam fogos em frente a minha casa, mas nunca um tinha caído nenhum,  dentro dela". "Já fui à Polícia Cívil para prestar queixa do ocorrido, isso não pode ficar impune. As pessoas podem soltar fogos, mais não irresponsavelmente em direção às residências ferindo pessoas inocentes", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F