Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Irauçuba: criança de seis anos de idade é ferida por explosão de fogo de articio, dentro de casa, durante uma carreata de candidato a prefeito.

                                           Queimaduras na perna e braço da criança.

                               Telhas quebradas provocadas pela explosão do fogo de artificio

Durante uma carreata do candidato a prefeito pelo PP ( Partido Progressista)  Heleno Araújo ocorrida ontem à noite (9)  quase ocorre uma tragédia: uma  criança de apenas seis anos de idade foi atingida por  fogos de artifício  dentro da casa dela, localizada à rua Valmar Braga, no bairro do centro.

A criança de iniciais V. M. R. S é filha do ex-motorista do prefeito Nonatinho, Luís  Gonzaga dos Santos Ricardo, segundo informações prestadas pelo próprio pai da criança, ela estava deitada dentro de uma rede assistindo televisão, quando ocorreu  a explosão dentro de casa, um barulho ensurdecedor. O foguete caiu quebrando as telhas da casa e bem no local que a criança encontrava-se deitada. As faíscas atingiram pernas e braços. As queimaduras foram leves, mas  o susto  foi grande, podendo  vir a causar traumas nela.

Segundo Gonzaga "Não é primeira vez que isso acontece noutras carreatas,  sempre soltam fogos em frente a minha casa, mas nunca um tinha caído nenhum,  dentro dela". "Já fui à Polícia Cívil para prestar queixa do ocorrido, isso não pode ficar impune. As pessoas podem soltar fogos, mais não irresponsavelmente em direção às residências ferindo pessoas inocentes", disse ele.