Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quadrilha tenta assaltar agência bancária em Tururu

                                                       
Uma quadrilha tentou assaltar, na tarde desta segunda-feira (24), uma agência do Banco do Brasil no município de Tururu, na região Norte do Ceará. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), durante a ação, os acusados chegaram a atirar contra as vidraças do banco e fugiram sem levar o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o bando era formado por aproximadamente seis homens, que teriam chegado por volta das 16h30, em dois carros (um Celta e um Gol). Conforme a polícia, os assaltantes renderam o vigilante e entraram na agência, mas fugiram antes mesmo de roubar o dinheiro, levando apenas o colete a prova de balas e a arma do vigia.

De acordo com o CPI, policiais foram acionados pelo próprio gerente do banco e, durante perseguição à quadrilha, chegaram a atirar contra os assaltantes. As buscas pelos acusados estão sendo feitas por policiais militares de Tururu e de cidades vizinhas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está auxiliando na procura.

Conforme ainda a PM, durante a fuga, a quadrilha abandonou e incendiou o Gol usado na ação em uma estrada carroçal localizada entre as cidades de Tururu e Uruburetama. Até as 18h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. Segundo ainda o CPI, não há registro de feridos.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F